"Cada pessoa tem o seu próprio cancro" - Veja como os seus pontos ajudam nesta luta!

27.06.2018

logoimm_small

Sérgio Dias: Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes | Investigador Principal

COMO POSSO GANHAR PONTOS E AJUDAR?

Quando completa ou partilha uma formação está a ganhar pontos. Esses pontos estão continuamente a ser acumulados na pilha de energia. Esta é uma pilha que resulta da junção de todos os pontos ganhos pelos utilizadores EMFORMA.
Pilha_Energia

QUAL O OBJETIVO FINAL?

O grande objetivo é encher completamente a pilha. Quantas mais formações faz ou partilha, mais ajuda. Assim que estiver completa, a dinâmica termina e ajudaremos o Fundo iMM-Laço com 3 mil euros.
Premio_Final

O fundo iMM-Laço

Em 2015 a Associação Laço une-se ao Instituto de Medicina Molecular e criam o Fundo iMM-Laço: A Caminho da Cura para apoiar projetos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim esperança a milhares de mulheres que são anualmente diagnosticadas com esta doença.

No âmbito do Fundo iMM-Laço: A Caminho da Cura estão a decorrer vários projetos.
Todos estes projetos de investigação na área do cancro da mama visam encontrar as causas do cancro da mama e em resultado diminuir a sua incidência, proporcionar tratamentos mais eficazes, assim como descobrir os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático.

Ao continuar a navegar na página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Clique aqui para mais informações.